10 dicas para ter confiança em si mesmo

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Você deve encontrar razões para crer e ser confiante em si mesmo.

Você está chateado, o seu medo de perder a oportunidade de, novamente, obrigado a você?

Vês, pessoas capazes de, em não confiar nas suas capacidades mais que você?

Se não há confiança, tudo será muito mais difícil.

Não confiar em você, de acreditar em si mesmo. Portanto, apenas o conhecimento de que você pode superar os obstáculos, que coloca-te a vida, e há alguns excelentes efeitos.

Como tener confianza en si mismo

Se você acredita, relativizas. Te excita, mas eles angustiarte. Cadeia, não parece grande, eles nunca livrar-se, apenas você vê o impacto da vida, em última análise, recuperándote.

Você também menos medo. Você se atreve a despedir de outras pessoas com problemas, devido ao medo do fracasso. E quase sempre chegam à conclusão de que, no fundo, não é tão difícil como parece.

No entanto, acredite, não é tão simples como a proponértelo. Ele, diretamente relacionadas com a experiência, até hoje você viveu, e também a sua interpretação, dependendo da espécie.

Mas esta é uma boa notícia.

Neste artigo vou tentar desmistificar alguns métodos e confiança para você uma oferta que você mostrou é realmente útil.

Quais este artigo?

É possível confiar.

Muitas pessoas confundem a confiança, mas não são iguais.

Auto-estima em relação com o conceito, isso você tem de si mesmo. É derivada do latim “avaliação”, ou seja, se você é?

Mas a confiança para o idioma inglês que conhece as pessoas, “trust”. To trust significa fechar os olhos e fluir com a vida.

Uma pessoa com fé em si mesmo, sabe o risco, aceitar novos desafios e resolver o problema, em uma situação estranha, mesmo com a baixa auto-estima.

Isto é – muitas pessoas bem-sucedidas com baixa auto-estima. A cantora Rihanna teve que , apesar de concertos em todo o mundo, diariamente, passam tête-a-tête, o público, de um milhão de pessoas.

Confianza Rihanna

Por isso, mesmo nos momentos valorarte e você achar que é difícil amar a si mesmo, para ter certeza de que você é capaz de assumir a responsabilidade por sua vida e o fracasso financeiro graciosamente sair.

Isso funciona para aumentar a confiança em si mesmo

Mas, primeiro, vamos ver o que você não deve fazer.

A popularidade desta estratégia de boca em boca, e sem ninguém para incomodar, a inspeção, a sua base científica. A utilidade para cada um deles, você pode se sentir mais confiante, não há dúvida.

1. O arco de uma postura de uso

Como resultado da pesquisa Dra. Amy Caddie no cotidiano , muitas pessoas (incluindo eu), acreditam que o vencedor só pode ser diretamente aceita a posição do corpo e se sentir mais confiante.

Explicação da conexão entre mente e corpo, incluindo a dupla Caddie. Esta é a sua posição e o que você está orgulhoso de liberdade condicional рефлекторного. Mas você deliberadamente adoptases lugar e a tragédia, o arco, gradualmente, ou lhe sentimento de confiança.

No entanto, se formos mais, descobrimos que o estudo da Dra. Caddie é pequena, e, em circunstâncias específicas, e que as experiências em grandes quantidades, não foi encontrada evidência de que isto é assim.

Pose triunfo dudosa eficacia

Pode ser, isso é bom demais para ser verdade.

Pode ser, por um momento você se sentir mais enérgico ou motivado, mas, é claro, é bom para melhorar a confiabilidade é a estratégia em longo prazo.

2. Positivo a linguagem do corpo, o uso e a Sorrir

Algo que o arco um pouco, ele sorri. No entanto, que o sorriso ativa, o nosso cérebro as sensações agradáveis emocional corrente, esta apenas se ri, portanto, em reais e naturais ().

E isso é difícil de fazer quando está triste, hein?

Você é a única tentativa de risos, significa negar a sua verdadeira emoção que você está chateado ou sentem pouco à vontade, isto é uma contradição causando o seu inconsciente, te ferir” ().

3. A repetição, bem merece

Afinal, todos nós merecemos… ou não é assim?

Crer que deus é justo e, finalmente, o que você é digno de confiança, é, você vai levar à passividade, indolência, até mesmo sentir, seja através do controle de sua vida ().

Confiabilidade é tudo o contrário. Portanto, e de assumir a responsabilidade de assumir a responsabilidade por suas circunstâncias da vida; este é o primeiro passo para mudá-los.

4. Reafirmarte ingressos

A si mesmo falar em um sentido positivo (“eu sou bom”, “inteligente”, “hoje”) pode soar como uma boa idéia, pois oferece-te a escolher, bem que não de menos.

No entanto, cumprindo o direito autoafirmaciones, como regra, não só inútil, mas até pode ser perigoso, a sua confiança. ()

Por quê? Seu cérebro não é um idiota, afinal. Se você tentar forçar a acreditar em algo que a sua mente está à procura de causas, não vai achar que você percebe que você está enganando.

Se você não se esqueça de usar positivos autoafirmaciones realmente eficaz, é o teu progresso de vocês como herança, como tendo os exames, ou você sirva o seu parceiro de algo importante.

5. Sair da sua zona de conforto com a Obsesionarte

Ele mostrou alguns efeitos positivos bienintencionado Conselho, mas a certeza de te levará ao alcançar a maior confiança em si mesmo (a).

Uma ótima saída para fora de sua zona de conforto. Isso irá ajudá-lo a crescer e pode aumentar sua confiança. Mas apenas no caso de você já é uma garantia de que o faturamento com as habilidades necessárias.

Por exemplo, em uma viagem ao reino Unido em busca de trabalho em rede com o ponto de vista de segurança da conta, para se certificar de que você mínimo de competências (por exemplo, durante a semana, não só para você um nível adequado de inglês desesperarte) e de recursos (educação para a poupança da sua confirmação de e processos, Espanha).

A chave para a presença de 10 instituto de confiança em si mesmo

Tua fonte real de identifiques exige a confiança de desconfiança, de agir, e sabe que o fracasso não é o fim.

Todos esses motivos podem ser os seguintes métodos para iniciar e muito eficiente, o aumento da auto-confiança. Constantemente, você vai ver, você vai começar a acreditar, muito mais, da sua capacidade e recursos.

1. Comece a respeitar as emoções negativas

A confiança é algo permanente, deve ser sempre 100%. Na verdade é impossível.

Dado o tempo, nós nos sentimos mais ou menos seguro, nós adoecemos. De confiança, alguém que simplesmente encontrar o emprego dos seus sonhos, não há nada, e, ele só apenas depois de liberado.

Este não pode sempre confiar em si mesmo. Até mesmo as pessoas ousadas, em si, há pontos fracos momentos ou períodos de sua vida, eles se sentem proclamado. Se você quiser, por exemplo? Aqui você tem um morador de leituras várias .

É, em primeiro lugar , você deve aprender a respeitar suas emoções negativas e trágicos momentos, e entender, mas não como aqui.

Respetar emociones

Muitas pessoas não, você é um problema de confiança, mas é possível sentir a sua necessidade, sempre é bom que eles incluem a pressão, e ele ficar deprimido. Ri, chora e se entristece quando você está feliz sem adornos.

E o mundo, como parte de acéptalas RecomendaciónHaz suas emoções negativas. Segundo as previsões, isso não é possível, deve ser sempre a confiança de 100%.

2. Lembre-se de que a síndrome do impostor, de suas conquistas e vitórias

Grande parte da culpa, a falta de confiança em si mesmo, a tendência de menosprezar as nossas conquistas e nossas falhas, nossos defeitos criticarnos.

Ele, normalmente, termina , uma técnica psicológica que as pessoas não são capazes de reconhecer alcançados. Ou relaciona-se de acordo com a sua sorte, e eles asseguram que isso não é uma fraude, merece alcançar, que eles chegaram.

A síndrome do impostor afeta, normalmente, 40% , especialmente, é comum entre as pessoas, eles rapidamente o alcançam o sucesso. Mesmo se você é difícil de acreditar, muitas pessoas famosas, Tom hanks e Emma Watson acredita, no fundo, o que é uma fraude ().

É possível, também te afeta, é importante que você esteja ciente sobre suas realizações, pode começar, e suas qualidades pessoais, que suas possíveis.

Para fazer isso, crie uma lista de conquistas no 5, você em sua vida, seja no trabalho, na escola ou qualidade física e determinam o que necesitaste.

Se, por exemplo, terminou a carreira, trabalhou você, é claro, é determinou agressivo, não é?

Guarde esta lista de renda e atributos, em seguida, você pode restaurar facilmente, mas a confiabilidade momentos.

RecomendaciónCuando você sente falta de confiança, lembra – se, especialmente orgulhoso de que você é o sentimento.

Para a empresa, é essa mente pode levar-te a loja, e você pode sentir a ação) de forma segura (s)

3. Selecione as pessoas que o cercam

Ele diz que você é uma pessoa com grande grau de 5 pessoas, eles gastam muito tempo.

Fazia cinco, dois, vinte, a realidade, a necessidade de obedecer a norma social sim, afetam, em diferentes graus-nos isso. Se você está a cada dia rodearas físicos, é claro, terminarías leio, é a física.

Neste caso, quando a decisão de deixar de forma contínua e um emprego que pague bem, para começar a sua aventura como treinador de habilidades sociais, a previsão de algumas pessoas, ele vai errar e falhar, e outros, seguir os passos incentivaram e me confessou.

O meu espaço com muito pouco tempo para entender o que vêem os amigos que estão perto.

Se é muito difícil em um ambiente, diretamente, pessimista e não admitem que, no caso em torno de suas realizações, oferecemos-lhe para continuar. não é fácil, mas às vezes é melhor ser um do que mau acompanhado.

Sugestõesfique longe de pessoas a sentir-se mal ajudam. É difícil acreditar que você ou as pessoas ao seu redor respeitam julgado.

4. Você pode configurar tags, limitando a

De acordo com a cognitivo-comportamental a terapia, o ganho de comentários negativos em seus pensamentos é o início de um círculo vicioso, você pode desenvolver a sua confiança.

Por exemplo, se você: “se houver uma falha, sempre, e eu tento algo novo, então eu falhar”, antes de tudo, evites lutar em qualquer novo desafio. Ou, se você diz, “eu sou muito burro”, provavelmente, não adianta tentar consertar o que você рвался.

afirmaciones definen

Como é importante , necessário, você também pode encontrar negativa de tags, você está vestindo. Tags simples, e é necessário mudar o poder em suas mãos.

RecomendaciónCuando te algo der tenta determinar seus pensamentos naquele momento.

Se, por exemplo, o escoamento da água, você diz? E dizer-desastre”, sustitúyelo ” absolutamente não refletir: “Eu estou cansado” ou “É normal que a falhar, uma pessoa”.

5. Encontrar o valor e cumpri-los

As pessoas perguntam, ” você deve, eu, então, na vida, e que tipo de carro que você pode comprar. No entanto, a maioria deles não termina nunca, fazendo a pergunta mais importante:

Que em sua vida os valores, que você está indo?

Estamos tão acostumados a seguir o critério de nossos pais, amigos ou professor, ele logo se esqueceu, no qual os nossos próprios valores.

Se você não sabe, e que sua vida pode ser difícil de forma consistente, e faz isso, e muitas questões internas. Cuidadosamente, fortalecerá sua confiança, para eles, tem de sentir, você o fará maneira de ver o mundo e seus valores.

Imagine que você é bom e generoso. Um dia, um amigo, muito mal a você, e você decide que a partir de agora você estará com ele e egoísta. Este comportamento ocorre se você fará o que?

– Porque você não os seus pontos de vista sobre, você pode se sentir muito mal. Neste caso, seria bom resolver esta questão de uma forma diferente.

RecomendaciónElige dez valores que definem suas prioridades , e depois de ordénalos.

Este exercício é muito simples, mas um estado de mais informações sobre você, para ajudá-lo a agir de acordo com seus critérios.

6. A tomada de decisão, que são mini

Hás de saber quais valores você deve tomar uma decisão importante em sua vida, você você levou, como e o que fazer, o que ajuda as outras pessoas.

Começar a tomar decisões de forma independente, isto é importante para aumentar a sua confiança. Com este pré-frontal do seu córtex é iniciado, seguro e reduz a sua preocupação você sente que ().

decisiones confianza

Sugiro a dois exercícios. Um fácil e difícil.

  • A primeira característica para iniciar a prática, tomando pequenas decisões do cotidiano de vida, a sua segunda metade no cinema-o filme “a sua escolha”).
  • Em segundo lugar, a pensar sobre o que é importante para nós, que tu conheces, e de você, e não um favorito teu validaría. Por exemplo, em um coro gospel de inscrição, seu parceiro, é um desperdício de tempo.

Isso ocorre, se tal solução tomases, e seus parentes não validasen? Se era assim tão terrível? O que para a frente.

7. Ele quebra a linha de seu mental,

Muitas vezes, é o seu caminho de nosso transtornos mentais que nos impedem de agir, e quando temos recursos suficientes, o que.

Em 1965, psicólogos, Seligman e Maier, conduziu um experimento, que para gerações: grupo de cães, utilizados no download, ele se quando começaram a alavanca do grupo B, e independentemente de serem tomadas, ou não começaram a alavanca. Eles não são nada fazer para detê-lo.

Mais tarde, o cão, colocados na página do grupo B, o carregamento para evitar saltos. No entanto, para alterar a situação, dizem eles, o restante está aqui, quando você recebeu.

Este é um exemplo de um elefante amarrado a corrente, ele não faz nada para escapar. Um simples amplificador quebrado e agora o peso de 5 toneladas, mas cresceu, amarrado a uma, que ele não pode.

Cadenas mentales

E com a gente não foi. Temos medo de tentar algo, quando na verdade temos medo, é pré-passo, pense.

A chave está atreverte. A solução, quando você, o cérebro recebe a maré de dopamina. Isso porque o que se sente. Redução e controle, desconfiança, mesmo quando seus objetivos.

O resultado agora RecomendaciónToma a tomar uma decisão dentro de poucos dias. É, provavelmente, honestamente, dizer-lhe quem você gosta? Ou dar um passo, ligar para um parente, para reconciliar você com ele? Você vai ver como você se sente depois de fazer isso muito melhor.

8. Ponte na pele de outras pessoas

Somos seres sociais e, portanto, não estamos a comparar-se constantemente com os outros, para determinar nossos valores.

No entanto, este mecanismo da vida, no passado, atualmente o impacto negativo pode ser a nossa fé, (,).

Além disso, muitas vezes ele chega, quando nos comparamos . Em geral, ignorar sobreestimamos àquilo que os outros.

Propensões cognitivas isso nos provoca a sensação de que em outra vida, muito mais simples do que a nossa. Como só vemos o exterior, por exemplo, ao contrário deles, nós é fácil na vida.

RecomendaciónIntenta de usar, uma vez que a outra pessoa no lugar.

Por exemplo, aquele cara que você vê todos os dias, para chegar até o escritório. Como você acha que em sua vida tudo vai bem, ou talvez, ontem, quando um dos parentes do debate, estragou-lhe a noite? Como vai se sentir?

9. Saiba o que não dizer

Algumas coisas que podem aumentar a sua confiança respetarte vontade.

Mas, se ser persistente, creértelo não é suficiente, e sair para a rua, não sei “é hora de começar a falar!!!!!”.

Não. . Se falar de fatos objetivos, você pode relatar o que sente, o que o incomoda ou você tem razão, e não a ti, contigo é fácil de justificar a sua empatizarán outros.

Por exemplo, se em vez de “eu sou uma máquina de software, assim como, provavelmente, сломай me”, você diz, “eu sou uma máquina de software, e muito cuidado, porque muitas vezes sofreu, e alguém deixou”, você, ele, exceto por causa de sua compreensão, não sente em si mesmo e falar.

Você se depara com um homem, empatice com você, você contra a parede espada e coloque, por favor, os meios materiais, eles lhe um resultado muito bom.

  • A primeira é a técnica do disco, migalhas de pão. Isso não é uma repetição, esta é a tua mente, não dando qualquer explicação, por exemplo,”a casa vem esta noite, porque amanhã madrugo”.
  • Outros (e é um dos meus favoritos) é o padrão de entretenimento, engenharia. Ela entender que há uma norma e política, o que não impede que te pedem para fazer. “Desculpe, amigo, eu sou e não deixar sobre a política de dinheiro”. Assim, a maneira de chegares, será outra pessoa, não é aceito.

10. Não se esqueça de que você é um fracasso

Marta, minha amiga contou-nos que, em relação à universidade de prestígio dos EUA, alguns de seus amigos lhe respondeu, o que é uma grande sorte.

Mas acreditar em algo, que na verdade é conseguida graças a sorte, sucesso é a confusão, cognitiva.

Você, pode ser, em muitos casos, sem êxito. Mas isso ninguém vê. Por exemplo, a entrada em universidades, havia duas chamadas não atendidas antes do terceiro Marta.

personas valientes

Que tipo de sentimentos você parar de acreditar nele mesmo, depois de receber dois primeiros de rejeição. Quando nasceu não é dirigida a notícia, incorporou como parte do processo, entrar e continuou dá outras universidades.

Como disse em um comentário, o que lhe deu: “Isso significa que os erros são parte do processo, e isso eu não preciso”. Para alcançar o sucesso é necessário trabalhar e o fracasso.

Lembre-se de que você é um fracasso, como em todo o mundo, e simplesmente transforme sua etapa no caminho de atingir a meta.

O professor da Universidade de Princeton, escreveu RecomendaciónMira. Na próxima vez, você vai sofrer do fracasso, lembre-se que pode ser o problema? Caso contrário, você é muito cabeça muito boa sorte.

 

Conclusão

Melhorar a auto-confiança, o que é importante para a vida com otimismo obstáculos no caminho da vida.

O primeiro passo é conhecer melhor a si. Porque, conhecendo o passado, no entanto, a determinação de qual o tipo de ajuda a compreender as suas fontes emocionais, de relacionamento, o que você está procurando e consigo mesmo e com outros.

Teus valores, consciência , bem como um guia para ajudar você em seu caminho, marque presença. E, finalmente, lembre-se que você sempre até parar de confiança, porque tu és homem, e você, muito mais do que apenas uma marca.

Tudo o que você precisa confiar mais em autonomia, agindo de segurança em qualquer aspecto de sua vida, inclusive, do exterior. Então, o que você tem, apenas para encontrá-lo e puxá-lo para a luz.

Fotos através do shutterstock): / / / / / /

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Como a auto-confiança: o passo a passo de 5 (100%) 10 339 votos Compartilhar