Chave 10 para expressar os sentimentos psicológica

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De expressar o que sentimos, não é fácil.

Pode ser que você sente, o que você precisa, ou você pode aumentar muito a você por callándotelo promoção. Por algum motivo, então, que não explodir.

Mas você, não as conseqüências, tu, ele,…. Só isso a outra pessoa, você precisa saber o que você sente, mas a raiva, o medo ou a vergonha sabotando a partir de ti, e contra ti. Quais você conhece?

como expresar los sentimientos

Há histórias maravilhosas, na próxima vez, você deve fazer, é claro, você sustenta. Callarás, se alguém pergunta de você, você, você ” simples “bom”. Por que em outros pode causar um conflito?

Tenho o prazer de lhe dizer que resignarte. Há outra maneira de expressar suas emoções, a forma, que ajudam os outros com você empaticen e aplique sobre a pele, pode causar mal-entendidos, brigas ou escândalos. E absolutamente não se livra.

Quais este artigo?

A importância da expressão de emoções

A maior parte do estresse e da ansiedade, as crenças que nós experimentamos em nossa vida, em conexão com muito prejudiciais: em nossa opinião, o melhor no sábado, o cazaquistão melhores línguas europeias, anteriormente, o que nós sentimos.

É claro que, antes de abrir sentimos bloqueio de certas outros; medo; como ninguém a ensinou. São dadas, é claro, é que, nós, de estudo, se você está lendo este artigo, é porque você sabe que é certo para expressar emoções, mas também ajudá-lo a se sentir melhor, mas vai ajudar a melhorar seu relacionamento.

Neste artigo eu mostrar-lhe as vantagens de investigação de expressar seus sentimentos, temos erros mais comuns cometidos por organização de falar, sistemas de identificação e dez chaves-los mais sensíveis a entrega psicológico e energético. Qual o resultado? Tuas emoções não te será difícil, e a sua comunicação será mais profundo e autêntico.

Benefícios psicológicos para expressar suas emoções

A ciência mostra que, no caso, se produzido, respectivamente, três são muito interessantes as conseqüências de seus sentimentos:

Permite que o resto empaticen com você

Uma incrível experiência no Facebook, como observam os pesquisadores, é muito semelhante à sensação de usuário escreveu na parede, eles lêem seus amigos. Em outras palavras, as emoções são transmitidas para a compaixão, até mesmo através de plataformas digitais! ().

Crear empatia

Quando outros sabe como você se sente, inconscientemente, ligam-se com você traz para a pele. Suas mensagens serão muito mais insensíveis e de lá de pesquisa.

Reduz o seu impacto emocional e te

Para expressar suas emoções em voz alta, estamos colocando o nome. Essas reduz ao бадамша (área do sistema límbico, responsável pela nossa reação emocional), que e a intensidade de manchas, desconforto, não posso, pode ser porque essas emoções ().

Sobre as tuas emoções muito mais confiante. Quando se comunica com você empaticen apenas ajudar os outros, mas de pouco em pouco menos de você.

Você se torna atraente

Assim, quando os outros são capazes de nomear as emoções que você sente de alguém que te aceita como o mais atraente ().

A compaixão cria a atração. Você quando suas emoções, a honestidade e a coragem você é confiável, não tem medo de nada ocultar. E é muito sedutor.

Seus sentimentos, como

O primeiro passo para expressar seus sentimentos-e com razão-los a identificar.

Mas, nós precisamos de ajuda para saber o que nós sentimos? Não pressupõe, é claro?

Não é tão simples. Em uma sociedade que pesa sobre nós, por exemplo, para ocultar nossas emoções (te chamando, “não seja tímido” ou “pare de chorar!”, você repetiram seus pais, se você pequena?) reprimiéndolas entre nós a maioria. Este é o resultado, que muitas vezes nos sentimos mal, mas ainda não está claro qual é e porquê.

Para se conectar a duas fases, tentaremos suas emoções:

1. Parar, em busca de emoção e simples

Quando as emoções de si mesmo, procure o local onde você pode facilmente relaxar por alguns minutos, e fecha os olhos. Então, tentando reconhecer a emoção ” corresponde a um quadro de sete possíveis (tristeza, alegria, raiva, nojo, medo, surpresa ou desprezo). Na etapa seguinte, dar-lhe um nome mais conveniente.

Aliás, admitir que você é capaz de experimentar todos os tipos de emoção, mas também aumenta a sua fortaleza, a capacidade de melhorar psicológica e maus momentos para a luta (a).

RecomendaciónEncuentra um lugar de silêncio a janela, concentre-se em respiratórios durante alguns segundos, tente dar um nome genérico, o refinamento, muito, e que você sente.

2. Encontrar as palavras, os teus sentimentos

Há vocabulário, emocionalmente, um monte de desconhecidos amplamente, o que de fato é muito para nós, e nossos sentimentos.

Por exemplo, em vez disso, que você se sente “bem”, você pode encontrar um monte de tons, as palavras “alegre”, “feliz”, “estou satisfeito” ou “rússia”. Ou, em vez de dizer que você se sente “ruim”, você poderia usar “irritado”, “perigoso”, “abaixo” ou “não aceito”.

vocabulario emocional

Você sabe o que sente na verdade, mais especificamente. A empresa, também é bom para sentir, aumentando a sua auto-estima e o amor dos outros ().

RecomendaciónSi você pode aumentar o seu vocabulário, emocional, criados Eduard Punset, você pode testá-lo neste.

Você pode definir suas emoções, expressar o próximo passo para não cair em armadilhas de relacionamento. Mas, para isso, primeiro, entender o que você ainda não o fizeram.

Erros comuns quando a expressão de sentimentos

Pequenos nós sabemos, a matemática, a língua, a literatura e as ciências sociais. Espero que o nosso plano de formação, mas também pode ser algum tipo de conduta, mas ninguém nos ensinou a verdade de um relacionamento emocionalmente.

A razão para isso é, além disso, muitas pessoas de expressar suas emoções, tristeza e, como conseqüência, para a própria acidentes, e outros. É mais fêmeas тоқтылармінез erro de conduta, que todos nós cometemos, que:

1. Expressar pensamentos, sentimentos

Nós dizemos: “eu Sinto que…” estamos conversando pensamentos, sentimentos.

A diferença consiste no fato de que. Interpretação. Se você Sente tristeza e de si, de seus sentimentos. Mas, você, “eu Sinto que a tristeza me matar”, você tem em mente, o pensamento, a tristeza, o que houve com você, pode parar.

Se você enfrentar casos racional de pensamentos, e os outros não podem simpatizar contigo. Mas se você, teus sentimentos, a vulnerabilidade permite que você sentir que você comprova que com você expressar ().

2. Começar a “perceber o que você está fazendo para Mim”

Embora possa parecer que você, ao expressar os sentimentos, se você realmente culpabilizando, responsabilizándole suas emoções.

A comunicação não será uma fonte de conflitos, precisamos entender que somos responsáveis por nossos pensamentos, sentimentos e ações. “Eu sinto que você me faz…” chama o debate, porque, recusando-se a responsabilidade pessoal, e relaciona-se, em geral.

3. Tentando esquecer sente

Nós desde a infância me ensinaram que o as emoções são um complexo e bem, impedi-los, mas com o passar dos anos percebemos que “Tu és o silêncio, tentar não pensar nisso, mas não funciona.

Verificado, tentando reprimir suas emoções negativas, em vez de validarlas aumenta a sua raiva (). Trata de seus efeitos, até mesmo, de ensino, de pesquisa, de aumento de risco de câncer, que dizem que 70% das pessoas evitam mostrar seus sentimentos ().

4. Não Explodir, você

É uma fase em que a tragédia, muito tempo. Mas é a única saída para os nossos sentidos, isso pode causar uma explosão e nós, as mudanças irreversíveis, e em qualquer relacionamento.

Imagine que você tem um amigo, ele, geralmente, mais tarde, será. A primeira vez que faz isso, você sorri e diz nada. O segundo e o terceiro te conhece, é ruim, mas você estava em silêncio. E, no final, você começa a pensar que nenhum de honra.

reprimir emociones

Pode ser que você fizer isso, da próxima vez, quando você gritar, mostrando-te a ele, furioso, reprochándole, o que a obrigou a esperar por ti, se tu negócios, cada vez avisei.

E, provavelmente, uns, tinham horrorizado, porque antes disso você disse que nada, nunca tinha ouvido falar, não mostraram nenhum sinal de desconforto.

10 chaves necessárias para expressar o que sente

Dez estratégias psicológico, que o ajudarão a passar a emoção abaixo, é claro, assertiva e empática. Uma vez colocar em prática, você vai ver se a confiança e a auto-estima aumenta, a par de que seu relacionamento não vai fortalecer.

1. Tente de residência, além de

Em primeiro lugar, você pode colocar outros, se na pele da pessoa, e você pode imaginar que alguém te, o que você vai dizer. Como você pode sentir? O que acha?

As emoções são uma boa ajuda se colocar no lugar do outro, para entender o que você quer de um relacionamento, e ajudar-te a entender o que você assim ().

2. Expressando a experiência, sensações agradáveis

Antes de expressar as suas emoções negativas, então você vai ser útil para representar uma pessoa de confiança senso e escolher, de forma positiva, recentemente, foi você.

Se você estiver em conexão com a sua situação de vida, tão facilmente, como a fórmula “eu sinto [muito feliz] de [exame pode ser]”.

No caso em relação ao comportamento de sua fórmula é a seguinte:

Eu senti que e [acompanhadas/lisonjeado/grato]

você [você comigo depois de parar em todas as religiões – /terno sentou-se muito bem, que você me/cocinaste jantar, cidade velha]”.

3. Usa verbos emocional

Há uma série de sensualmente, “eu sinto”, “eu sinto” ou “eu sinto”, eles rebatidos não pode ser, porque são teus os estados internos, e este alguém, ninguém contesta.

Imagine seus amigos lhe diz, “eu Sei, fiz isso e é uma ilusão, mas ainda me sinto vazio.” Como você acha que a disputa pode ser alguém é a aprovação, em? Em contrapartida, o pensamento, a emoção, a sensação de que estamos vendo, isso pode ser uma discussão, não.

Outros emocional verbos, que você pode usar: “eu sou feliz”, “estou triste”, “tenho medo”, “tan” ou “Eu não sou digno”.

4. Explica por que os teus emoção

Tendemos a acreditar que não é necessário, justifiquemos, como nos sentimos, mas o que é certo, o que nos ajudará a, além de nós entende.

Justificamos, nós mostramos que somos pessoas, que temos boas razões para se sentir, e nós teremos, a fim de se sentir mais perto de nós, ().

Imagine, por exemplo, você pode dizer que você sente muito infeliz amigo em um relacionamento, e, no final, ou você bem que sai. Disse isso, parece choro, mas, se assim é, e se você, de boa fé, expresases? “Eu me sinto frustrado, que as relações não, porque há a sensação de que me algo de ruim para mim.”

Neste ponto, você, abrindo seus sentimentos de profundidade, e que o teu amigo te mantém você tirar o seu da carga, então, pode ser, mais sensíveis.

5. Aplica-se, a opinião subjetiva de

Se você está acompanhado, as emoções, o pensamento, a opinião subjetiva e você usar (também conhecido como relacionamento – “E”). Não com ele, discutir, atacar, ou a outra pessoa vai sentir que você está falando.

Para fazer isso, digite os itens no seu e-mail, que tornar-se crítico, como, por exemplo, “eu acho”, “eu acho”, “eu acho” ou “eu tenho”. Observe a diferença:

perspectiva subjetiva

“Eu me sinto mal e me ontem tentaram oprimidos”. Esta mensagem pode desencadear um conflito, porque, se a outra pessoa diz que ele não tentasse, não tu, vai defender as suas alegações.

“Eu acho que ontem tentou me mal, então eu me sinto injustiçado”. Esta mensagem é assertivo, porque ninguém discutir o seu ponto de vista e a opinião de algumas coisas. Responsável por suas próprias emoções, você, ninguém atribuirlas.

6. Diga o nome de outra pessoa

Seus sentimentos, quando você é único, você irá começar a conversa.

Ouvir o seu nome, ativa a área do cérebro, a remuneração, portanto, ao ouvir o que nós dizemos o seu nome, toda a sua atenção volta-se para nós. Este método de criação de proximidade e abaixo vamos falar o que é melhor aceitar predisponerle ().

RecomendaciónImagínate, explicar, aumenta, você alterados, mas sabe que não é assim, porque você tem um fundamento real. Tenta expressar isso em uma frase, incluindo o seu nome (“Martал hoje estou muito triste, não sei por que, mas eu sinto assim”).

Ajudando a atrair o seu interesse, você empatice bem com você.

7. Você entende,

A linguagem dos sentidos-isso é muito subjetivo, por isso é importante que você certifique-se de que a outra pessoa te entende.

E a melhor maneira é pedir, tente explicar com suas próprias palavras, você disse: “eu não sei se e nocivos, bem, eu percebi que você me dizer que você e eu, até agora?”. Esclarecer as intenções e evitar mal-entendidos, se você.

8. Humor

Que você tente se uma questão importante, que te gera desconforto significativo, dramatices. No entanto, expressar suas emoções, você se sente vulnerável, e você pode simplificar a situação a partir de diferentes pontos de vista de ver este senso de humor (). Além disso, ajuda a evitar que nenhum dos indivíduos envolvidos a defesa precisa, é um aliado.

um monte de maneiras que você pode adicionar seu humor histórias.

9. Pergunte como ele se sente

Mas, então, diretamente a seus sentimentos, de ser ouvido e você, o que cada pessoa tem uma forte carga emocional, em caso de necessidade. E, geralmente, é a emoção, enquistada queremos dizer, nós nos esquecemos de que, provavelmente, outra pessoa também pode sentir que quer expressar.

preguntar sentimientos

Pergunte o que você sentir que você está falando, você vai ajudar a empatia, permitindo-lhe executar outras pele, para remover e dar a possibilidade de conflito. ().

10. A experiência e a mente

Visualizarte-se, cumprindo passo a passo todas as etapas, no caso de execução provou ser um motivador poderoso (a). Se você tiver dificuldade de expressar suas emoções, calmamente lugar do que um sono reparador ou sente-se, feche os olhos e imagine que antes de tela que vai aparecer uma pessoa passa no palco, seria você.

Por exemplo, você visualizarte em tais casos:

  • Um colega pede aceitável, como você. Sem entrar em detalhes, porque não é um amigo querido, você: “a verdade, ultimamente eu me sinto de forma satisfatória, com raiva tenho um par de perguntas.”
  • Você se deparar com um amigo, cometas e positivos sentimentos que experimentam recentemente, por exemplo: “Estou muito feliz com a tarefa, o trabalho de lhe colocar.”
  • Você está falando com alguém, e devo dizer, de sentimentos negativos, como resultado, você pode experimentar comportamentos; por exemplo: “Estou muito minusvalorado, quando diante de um grupo de pessoas, eu vejo, você me trata, como todas as coisas boas que eu passo, é pura coincidência.”

Alguns casos, quando o experiente mente, você quiser expressar suas emoções, você vai se sentir mais seguro, quando o momento da verdade 🙂

Conclusão

Estamos programados para sentir emoções. Por isso, a melhor maneira de aprender a viver neste mundo, de entrar em relação com eles o mais satisfatório vai tentar evitá-lo.

Dizemos isso, não só as emoções dos outros, ou a culpa de funcionamento, a impotência e aumentar nossos inconveniente, mas provocaremos profunda alienação do homem do que os outros.

Aprender a expressar emoções e asertivamente você vincula não só os outros, mas consigo mesmo. Você resolução, para reduzir o impacto negativo em sua estabelecer contato com pessoas e te cercam. Pode-se supor que em sua vida nestes dez Teste verifica se e chaves psicológicas.

Fotos através do Shutterstock: / / / / /

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