Como Desenvolver Habilidades Sociais: Manual, 100%

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Da ciência, das relações sociais, muitos ainda com muitos desconhecidos.

As pessoas acreditam que o carisma não é, sabem o que ele nasce com ele ou sem ele. Ou o que elas têm de fingir, segurança e confiabilidade para alcançar o sucesso. Ou, se for emocionalmente vulneráveis de pessoas e causar-lhes dano.

Durante muitos anos acreditou e afins. Portanto, neste artigo, com base em opiniões e crenças, você não vai encontrar.

Você a ler esta informação, cientificamente comprovada, que vai ajudar você a entender o que as habilidades sociais, pode se tornar seu melhor aliado, por que, para ser feliz, e melhorias do sistema, o que lhe permitirá simples. Começamos a 🙂

como desarrollar habilidades sociales

Quais este artigo?

Isso e habilidades sociais: definição

Apesar do fato de que o único reconhecido definição, habilidades sociais, identificar , os meios de comunicação, verbal, não-verbal, para se comunicar com outras pessoas, eficaz e saudável.

Essas habilidades, em conexão com o que nós nos julgássemos a nós mesmos (), portanto, não é apenas um comportamento isolado. É quando sentimos que merecemos respeito, que quase não se respeitam-nos pedir.

Não precisa ser sociável e sócio-assistente de festa, para que, do fundo da alma. Isto é um estereótipo, os pesquisadores começam a contestar, como é devido.

O foco do livro ou empresas preferem evitar, e não como um acto de comunicação social não devem ser obstáculos para a tão brilhante. Porque, habilidades sociais, e também consiste em ajustar o seu comportamento em diferentes situações, onde você, localize.

No entanto, muitas pessoas ainda acha que as habilidades sociais, ou sem eles nasceu. Mas as habilidades sociais, aprendem. Porque você não diz, você se lembra, eu fiz conscientemente.

Mas você fez isso. Você é o início de sua infância, observando, copiando e alterando o comportamento, você já viu outros. E isso significa que, mesmo se te de força, assim também vós, quando adultos.

A importância do treinamento de habilidades sociais,

O paradoxo consiste no fato de que, durante a aula nós aprenderemos a resolver integrais duplas, a saber, ele, provavelmente, nunca vamos voltar nós nem de formação, como, a falar, assertiva e empática.

Muitos acreditam que é muito mais importante, que são as habilidades sociais. A sua utilidade não se limita, a disponibilidade ou a de resolver conflitos e de confiança . Utilidade para a sua vida, você pode negociar.

Continuou 724 participantes da investigação durante a vida, já com 75 anos de idade! seus resultados e, o mais importante nesta vida é a nossa relação.

gente feliz con habilidades sociales

O seu sucesso profissional, relacionamento com os amigos depende de habilidades sociais e de projetar a imagem que você não a tua, a tua educação ou de ensino superior. Por isso, a sua capacidade de se comunicar com as pessoas, é muito importante para ser feliz.

E, na verdade, gostaria de encontrar aqui, quais os fatores que levaram ao sucesso profissional, como disse 10 anos após o término da pesquisa os alunos, altas habilidades sociais e capacidade de expressão, de conclusões de melhores postos de trabalho.

O desenvolvimento comunicativo e determinados, a venda de bens ou serviços e capaz, o que o crítico de marcar. Por outro lado, os alunos são muitas vezes tímido para o cargo de técnico de conclusão, e pior pagos.

Mostrou-se, outro ganho de material: os trabalhadores afirmativas, ganha um monte de dinheiro, em particular, de cerca de 600 000 dólares, incluindo a pedreira, 40. No entanto, que mesmo os funcionários, eles esperavam que o aumento salarial consiguiéndolos o deserto, quase nunca chegava ao fim.

Habilidades de relevância social, definitivamente, você não ganha muito dinheiro, mas .

Tipos de habilidades sociais

Não existe uma classificação de, e consistente essas habilidades. Há autores que: “entre os jovens de habilidades sociais, principais , que são ações que não exigem muito esforço, por exemplo, a audiência, a pesquisa e fundamentadas. b.) e o aplicativo (painel de discussão, um pedido de desculpas e т. b.), e em outros, como a capacidade de dizer “não”, pedir, ou, como pedido, para expressar sentimentos ou de início e a condução da conversa.

Na minha opinião, a classificação é mais lógico seria em função do remetente, o destinatário e a finalidade da comunicação.

  • A auto-estima (você do negócio consigo mesmo)
  • Auto-controle (através de tuas emoções)
  • Confiabilidade (você diretamente suas ideias e opiniões)
  • A conversa (informações intercambias)
  • Crenças (ou as opiniões de outras pessoas sujeitas a um ponto de vista)
  • Emocional (sentimentos, como você vê as outras pessoas)
  • A presença (você pode sentir, outros)

No entanto, todos eles relacionados entre si, isto é, permite distinguir três principais de classificação das habilidades sociais, habilidades de departamentos de Confiança, de Comunicaçãoe de Graça.

Tipo y clasificación de habilidades sociales

Como desenvolver as habilidades sociais

A melhoria dessas habilidades é um processo de aquisição de hábitos, e como tal, é necessário o treinamento e a repetição do comportamento. Mas para as crianças pequenas, este processo é, geralmente, de forma inconsciente, isso também pode ser feito através do qual voluntariamente .

Adultos, bem como empiricamente provado que, mas, geralmente, requer muito esforço e perseverança.

É o principal obstáculo para o avançado de idéias inatas, são, até há pouco tempo começou a espalhar, sobre resultados de pesquisa, quais são os tipos de comportamentos e crenças, que se tornam mais rentáveis.

Na verdade, é a falta de conhecimento é o culpado, em nossa rotina, esse fato (ação, de crenças e de conversação durante o conflito. b.) é adequado, em menor grau, mostra que a pesquisa de muitos cientistas.

Por esta razão, a seguir serão apresentados estratégias mais eficazes para melhorar a sua comunicação real, social e emocional, organizados passo, assim você pode começar a desenvolver suas habilidades.

Você nota: poderá ter algumas quebrou seus planos!

Estratégias para aumentar a tua confiança

Em primeiro lugar, em quatro estratégias, a capacidade de se comunicar e a se sentir mais confiante, sem medo de novas pessoas.

>”As chaves de tudo o que você aprendeu sobre como parar de bloquear (banir), e então eu vou te mostrar duas maneiras de aumentar a auto-confiança, você se sente mais confortável, de novas relações sociais.

Estrategias confianza

1. Tenha cuidado quando instalar a proibição de teus pensamentos negativos (ou eles são uma grande força, vai voltar)

Imagine você no primeiro dia com uma pessoa, se você simplesmente se encontra no portal do “feedback”. Seja emocionante e muitos interesses comuns. Sem dúvida, você se sente muito atraíd@.

A coisa mais normal foi, você é agora uma dúvida antes do encontro, não é? Isso, se ele gosta, se ele é bom demais para você, se está contigo chato…

Neste caso, o principal Conselho para ti, qual o valor que as pessoas empeñaría de novo e de novo?

Provavelmente, algo “pense nisso, e de confiança em si”?

A maioria de nós, nós não aceitamos os nossos pensamentos negativos em tais situações. Todos nós tentamos encobrir nossos profundidade da mente, e todos nós tentamos olhar de uma forma diferente.

Mas contra ele, ele, aparentemente, naturalmente, é um erro fatal.

Isso mostra que os participantes tentaram suprimir o pensamento terminou experimentándolo duas vezes , e isso é apenas os participantes.

Evitar pensamientos negativos

Em outras palavras: tente não pensar em algo, mais forte vai voltar.

Este efeito rebote não, só pensamentos. bem, acontece, e as emoções, e é uma das principais causas da depressão.

Não tente suprimir suas emoções negativas e pensamentos. Permita-lhes a vida, e tu пострадаешь menos.

2. Reconhece suas emoções em voz alta, para reduzir seu impacto

Voltar ao anterior. Além disso, você capturou emoções negativas, como ansiedade ou nervoso, para se sentir bem você mais?

Sim. O melhor, como você pode, a fim de reduzir o impacto negativo emoções de ansiedade, angústia ou tristeza, e jogá-los de que se trata de início.

Sim, exatamente. Apesar de inúmeras dicas, pensamentos, você vai encontrar, você substância, a margem de segurança, mesmo se você está nervoso”, se quando te germinar ansiedade, bem que você é reconhecer em voz alta para o público. Você vai ver como imediatamente se sentir melhor, em particular, porque já não se esconder.

Afinal de contas, se um compromisso de outra pessoa, provavelmente, igualmente sentem.

3. Mantenha a posição de prioridade a se sentir mais confiante

Nosso objetivo hoje sobre os outros, mas isso também tem um efeito sobre os outros, de alguém: “você é o mesmo.

“Dra. Amy Caddie, um autor, o autor de todos os tempos e nosso humor, ele veio surpreendente.

Em seu estudo, observou que o aceitar como um poder de posição (cabeça, ombros para trás, braço esticado, ou, encostado são) as conseqüências substanciais, como nível hormonal, e também o comportamento.

 

Posturas de poder

Este é o resultado aumentou os níveis de testosterona e cortisol, o hormônio do estresse diminuiu. E, acabada de risco e seguro.

Qual é o melhor? Eles alcançaram esse objetivo com a ajuda de todos para fazer, para ficar em poucos minutos.

No entanto, ultimamente, o que provoca dúvidas de que os resultados, continua a ser dominante e vertical até a colisão com qualquer posição que você convida, estresse, entrevistas, apresentação pública, ou pode ser uma ótima maneira para se sentir um pouco mais confiante.

4. Nunca espere para sentir, agir confiante atrás

Se alguém me perguntasse, qual o principal obstáculo que limita a vida das pessoas, tímida ou menos confiança vai durar nem um segundo.

Você sabe, o tipo de pessoas, ele sempre algo a ser preparada, mas terminam de tomar a iniciativa?

Pode ser que a extensão do círculo de amigos, mas não se aplicam a eventos sociais. Quero encontrar um parceiro ou desconhecido, mas são resolvidos os seus interesses. Ou, ao longo dos anos, falar, sair, como é, escraviza, mas nunca acabou de dar um passo.

Porque, todas essas pessoas, e você está entre eles, e nós também achamos, à espera, para se sentir antes de agir.

Mas esperar para sentir, sob certas condições, para trás ou prático. Esperaste se sentir em segurança e tranquilidade, então, pela primeira vez ao volante de um carro, tomar de volta?

Não. Ainda nervosa, um pouco уселась, antes de conduzir, e comecei a trabalhar com você. Gradualmente, com base em repetir, você na coleta de confiança.

O que isso significa? Porque , primeiro, a confiança que em atos, em seguida, emoções. No entanto, 99% das pessoas esperam que o oposto ocorre.

Antes da colisão com um problema, não espere sentir-se em segurança, porque não pode ser nunca. Só aumentará a sua segurança, se você é a ele confiança.

A estratégia de comunicação, bem

Confiabilidade, bem como a capacidade de manter conversas interessantes e crenças, importantes para o estabelecimento das relações sociais e de poder, a tua abertos e saudáveis.

Então agora que você sabe as principais estratégias para o desenvolvimento de seu sentir confiança, a ansiedade, a presença de menos de fora, vamos ver que tipo de relação e o relacionamento melhor.

Estrategias comunicacion

5. Sobre suas necessidades de aumentar a sua auto-confiança

Ah, . Como dizer o que você realmente quer dizer, ou ninguém rir de ficar chateado, e você?

Um bom psicólogo Marshall Rosenberg, um especialista em resolução de conflitos e para o criador , o processo que permite a troca de informações necessárias para alcançar um acordo de paz através de uma chave, para ver o que todos nós tendemos a esconder: as nossas necessidades.

Se seu gerente, como regra, faltarte em vez de respeito e gritarte, ou ficar com raiva em silêncio, tente adicionar as suas necessidades específicas.

Necesidades asertividad

A necessidade do homem é o seu valor, que o seu chefe está atacando, quando não te falta. E você sabe? Todos nós compartilhamos a mesma necessidade de segurança, reconhecimento, identidade e liberdade.

“Você grita para fora em mim dói-me, porque eu preciso , para sentir-se um pouco mais, que é avaliada (se necessário). Você deve parar?”

A identificação e a divulgação significa que, se as suas necessidades de descobrir, encontrar e a boa vontade de outros shows, que você abre o prazer . Portanto, pode facilmente ser assertivo.

6. Tema de conversa, amados no mundo

Agora que você sabe, no entanto, agressivo, pode ser, ainda e evites ou conversa, não sabendo o tema da conversa e o medo de ficar estranhos, o que dizer, como um só na tua responsabilidade limitada, para uma conversa, e não é comum!).

Aqui o seu pode colocar para fotografar durante a conversa, mas é muito interessante e, talvez, para alguém.

Mas você sabe o que a ciência já provou que é sempre interessante?

Interlocutor.

e nós mesmos, o nosso cérebro, literalmente, sente o prazer. Eles experimentam o prazer, e se as pessoas não vão querer manter-te quando a tua participação.

Por isso, não tenha medo, é do interesse do interlocutor, e que o teu pedido. Uma maneira muito simples, para manter a conversa orientada a outra questão, e não só ele, mas por algum motivo, por que ele.

A sua resposta a seu modo e pode se tornar uma pessoa, então a informação sobre você, com o tempo, mas, em geral, é uma boa idéia para falar menos, mais dúvidas.

7. Favoritos a palavra e todas as

Uma das coisas que eu notei, eu comecei a estudar o comportamento das pessoas na vida social, mais de um mestre-repetiu os nomes, normalmente, um homem, dizem eles.

Após o tempo, eu descobri que, se eles fizeram, é claro, não havia uma explicação científica: ouvimos o nome de nossa lançarão no painel esquerdo hemisfério cerebral, relacionados com prazer.

No entanto, a maioria das pessoas não perguntaram o nome do nosso interlocutor no final da conversa. Às vezes, mesmo uma vergonha, nós nos separamos e perguntou-lhe essa informação.

Por esta razão, é importante participaram de você e pergunte o seu nome , como antes, para ligar para ele, às vezes durante a conversa. Assim que você parar de muito estranho-lo a uma pessoa (você sabe) e causarás uma boa impressão.

8. “A palavra mágica” para convencer que você não é “por favor”

O medo vale a pena pedir favores a ti, dizem: “te ou não? Não precisa ser assim, porque a renúncia em favor do mais complexos, como parece.

No entanto, se a ser mais uma maneira confiável, então o que estão pedindo. Não, “por favor”.

A presença de mais confiável de relacionamentos, basta usar é a palavra mágica, por que.

No estúdio, o professor é o título, como se sabe, em primeiro lugar, quando um aluno pediu para parar de gastar, através de Fotocópias causas (por que), aumenta significativamente a chance.

Persuadir con porque

Nos casos de circulação de pessoas na fila, ele, em particular, “Disculpad, eu tenho 5 folhas. Por que a impressora?” nós perdemos isso em 60% dos casos, enquanto que, quando ele disse, “Disculpad, eu tenho 5 folhas. Por que a impressora, porque eu estava com pressa?” % subiu para 94%.

No entanto, no primeiro caso, é lógico pensar, perguntou, por isso, antes de se submeter a pressa, falou, e não disse, o que não é evidente.

É incrível a quantidade de pessoas que estão acostumadas a não parar de pedir coisas sem explicação. Portanto, isso não pode ser a redução da quantidade de informações, relatórios, mas, é muito ineficiente.

Você pode adicionar um sistema operacional no caso de o motivo, obviamente, é aumentar as chances de sucesso, porque as pessoas, é bom saber que temos razão, o que nós fazemos.

Para ligar a estratégia com as pessoas

Agora que você sabe como começar, para se sentir bem o tempo, para se comunicar com o seguro de seus pontos fortes a linha para o segundo nível de habilidades sociais de comunicação.

Você deve ser capaz de entender que com você é bom, e te empaticen para coagir os outros, mas também para o e, para, conecta você com eles.

Não se esqueça que, para reforçar a qualquer tipo de relacionamento, a necessidade de apoio social sustentável laços!

estrategias para conectar

9. O estilo de comunicação cria o máximo de compaixão

Eu, às vezes, a sensação de que as pessoas de pouco interesse, o que pode nos dizer? Ou, se você deve ter uma conversa séria, geralmente raiva ou обороняющимся?

Isso não é recomendado .

Nós, muitas vezes, falar objetivamente, ousado e inflexível, devido Nazca – o que vimos e sentimos.

“Isso é muito chato o filme, é a mensagem imóvel. O filme é assim, então para você não é, você é a minha mensagem ignoram.

A troca, “olhando para este filme, eu fui, Quando muitas expectativas, mas muito me cansado desta mensagem não é motivo de conflito, assim como o g>a experiência e emoções, sentimo-nos, mas não discute. Nossa. Eu experimentei isso, deve ser, assim como você.

La perspectiva subjetiva

A comunicação emocional, mas também cientificamente comprovado, duas vantagens.

  • Em primeiro lugar, ele abre outros, permite que o sabe melhor do que você. Você pode até mesmo ele te vulnerável, e você ganhará mais simpatia e proximidade.
  • Em segundo lugar, aplique sobre a pele empaticen com você e o outro vai ajudar. Porque as emoções são transmitidas, mesmo .

Embora a relação com o mundo emocional juntando-te, no futuro, do mesmo ano, verás o que te rodeia.

10. A maneira mais eficaz de melhorar o seu físico simpatia

E você sabe como são chamados as pessoas têm compaixão?

Psicopatas. Então o nosso contato nunca treina habilidades, sentimentos de outras pessoas.

Algumas estratégias que você pode ler e compreender os outros, ser empático: esforzándote oferecer a melhor solução.

Vale a pena, existem estudos que afirmam que é , ou útil, mas não é a maneira mais rápida, é simples, tentando colocar-se em sua pele.

Atenção é apenas para duas coisas:

  • Com a participação. Esqueça o que você parar há uma resposta para a sua mente e a preparação de insetos. Сосредоточите toda a sua atenção na pessoa (isso me sua cor dos olhos), e ouça. Se você distraes, apenas mais uma vez pode prestar atenção a todas.
  • Pergunte a si mesmo, por que você, considerando que. O que você precisa? Quais são as emoções que se sente? Que tipo de pensamentos, medos ou ilusões, a emoção é a causa? Só assim você pode entender o que é, o que o leva a agir dessa maneira.

11. Não o suficiente para ouvir: você também tem que provar que é

Agora que você sabe, para melhorar o seu emocional e a construção de outros, então eu não acho que te abre, nada, se eu lhes direi que as pessoas gostam de ouvir.

Mas a diferença, na verdade, ele é música ou não; – se a outra pessoa sente ou não o ouviram.

A maneira mais simples é repetir ou parafrasear com quando simplesmente parar deоңғы palavras, disse apenas isso.

– Foi então que meu pai me do cinema.

– O que é um cinema pela primeira vez?

– Sim, porque блаблабла…

Pode ser você, parece que você vai papagaio, mas mais uma vez a eficácia do método da ciência. E é o que está instalado, garçons, parafraseaban para seus clientes, muito mais dicas.

12. O custo de comunicação mais que mil palavras

De primatas gastam 20% do seu tempo tocándose, função, ele dá a capacidade de se comunicar, seducirse ou acasalar. No entanto, nós, na nossa sociedade, praticamente eliminando a comunicação entre pessoas que são nossos irmãos.

Mas a comunicação ainda segurando-a , pode ser um dos seus melhores aliados para a criação de mais de uma conexão forte.

hás de dar a mão ou o ombro do interlocutor, de confiança, para um fácil, mesmo que a probabilidade de que o seu auxílio, desconhecido, cresce em 63% a 90%, o que com gestos simples.

Contacto fisico

Mantê-lo com seus amigos e familiares, você não é só a mão-é um bom começo, mas, na verdade, é preciso antes de contacto físico nos relacionamentos. Portanto, podem ser tomadas como uma pessoa, então te natural e espontânea.

E não, necessariamente, se você se sentir desconfortável: clique em multa de mão ou de uma pessoa, já é suficiente para criar a comunicação.

13. Mantenha contato, a cada 15 dias, pelo menos,

Agora que você conhece várias ferramentas úteis para a criação de pessoas com uma forte ligação. Mas, e você pode fazer, contato e relacionamento de longo prazo?

Novamente correndo para nos ajudar a ciência. Eu acho que é, pelo menos, você deve tentar de comunicação (telefone, Whatsapp ou face) , a cada 15 dias.

De acordo com , precisa passar muito tempo, é a interação entre para alcançar uma real amizade. Portanto, deixe de acompanhar os contatos, eles tem, pelo menos, uma vez de duas em duas semanas. Também tem valor.

Resumo: desenvolva suas habilidades sociais

Ainda é um guia completo para começar a quebrar os maus hábitos e melhorar as habilidades sociais. Lembre-se que os principais tópicos:

  • Tenha cuidado quando instalar a proibição de teus pensamentos negativos
  • Reconhece suas emoções em voz alta, para reduzir seu impacto
  • Mantenha uma posição de poder para aumentar a sua confiança
  • Não é de esperar, sentir, agir confiante atrás
  • Aumenta a confiança em si mesmo, incluindo as suas necessidades
  • A conversa na pessoa
  • Sabe o seu nome, a hora e a nómbralo
  • Sempre oferece, por isso, quando você convencer
  • Usa uma relação emocional, para se alegrar,
  • Pergunte a si mesmo, por que os outros para melhorar a sua compaixão
  • A definição de alta mente que você ouça
  • O contato físico adicionar um pouco da sua conversa
  • Mantenha contato, a cada 15 dias, para fortalecer o relacionamento

Todas estas estratégias têm provado cientificamente para melhorar a eficiência do treinamento de habilidades sociais, de modo que você pode imaginar, com a prática você vai começar a resultados de concurso anteriormente 🙂

Fotos através do shutterstock): / / / / / / /

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