A universidade é fantástica. Os melhores anos da tua vida, como muitos diriam. Mas o estilo de vida pode afetar a cintura, se assim você deixar.
Então, como é que consegue encontrar um equilíbrio entre o animal festivo dentro de você e aquele que deve estudar? Aqui estão algumas ideias, além do mais, use seu vale alimentação para comer corretamente.
1. Tente Jejum Intermitente
Espera! Eu sei, “jejuar” soa a um hippie da nova era. Mas não é.
O método 16/8 de jejum intermitente simplesmente requer que você coma todas as suas calorias durante uma janela de 8 horas. Aplicado vagamente, você basicamente apenas pula o café da manhã nos dias que você quer tentar.
Não, isso não vai atrasar o seu metabolismo ou trazer o “modo de fome”; esses mitos foram desmistificados.
Em vez de tomar o café da manhã, a maioria das pessoas carrega em cafeína para as primeiras 4-5 horas que estão acordados e obter super produtivo-em seguida, procede a comer normalmente o resto do dia. Se é muito eficaz para manter um físico magro.
2. Nada de comer bobeira com frequência
Vais sair três noites por semana, no mínimo. Isso significa que você será tentado a comer 3 Meias pizzas, 3 burritos ou 3 hambúrgueres às 2 horas da manhã. O teu corpo não pode pagar estas calorias extra.
Se precisar de comer alguma coisa antes de se deitar para a gestão do sono/ressaca, a dica é investir em um rápido batido de proteínas ao fim da noite. .
Além de ser 700 calorias menor do que as opções padrão de alimentos bebidos, a proteína é poupadora de músculos e altamente metabólica. Você pode manter esse músculo duro ganho em seus bíceps ou nádegas e queimar mais calorias através do processo de digestão.
3. Não exagere no álcool
Um pedido quase impossível, principalmente porque a vida acadêmica exige uma dose necessária de álcool para acontecer, procure não basear todas as suas relações em apenas bebidas regadas a isto.