Os números de e-mail marketing ao redor do mundo

Smartphones e tablets não podem mais ser ignorados por e-mail de marketing. Eles representam uma parte massiva todas as interações e receitas de E-mail. Mas quão massivo? Eu pesquisei perto e longe de todas as estatísticas disponíveis e compilei a derradeira visão geral de estatísticas de E-mail móvel com ideias sobre o estado atual do E-mail móvel.

Estes números vão continuar a mudar, quase todos os dias. Então vou atualizá-los regularmente. Sinta-se livre para compartilhar estas estatísticas com todos, um link de volta seria apreciado.

Estatística de utilização final de E-mail móvel

O estado de Utilização do Email móvel, isto é tudo o que você realmente precisa:

Estatísticas móveis de E-mail: crescimento e uso de E-mail em celular

As aberturas móveis representaram 46% de todas as aberturas de E-mail, seguido de webmail abre a 35%, e desktop abre a 18%.

59% da abertura de E-mail ocorreu no celular, 15% no desktop e 28% em um cliente de webmail.

Cerca de 3 em 5 consumidores verificam o seu e-mail em movimento (móvel) e 75% dizem que usam os seus smartphones mais frequentemente para verificar o e-mail.

O e-mail é sempre lido em primeiro lugar no celular para uma média de 25,6%. 40% dos 14-18 anos sempre lerão e-mails no celular em primeiro lugar, 29% para as idades de 19 – 34 e 8% do grupo de 56-67.

68,9% dos destinatários vêem mensagens de marketing no smartphone 2-3 dias por semana.

55% dos consumidores 56-67 dizem que nunca lerão e-mail em seu celular primeiro. Esta percentagem é apenas de 18% para o grupo etário dos 19 aos 34 anos.

Mais e-mail é lido no celular do que nos clientes de E-mail desktop. Estatísticas dizem que 47% do E-mail está agora aberto em um dispositivo móvel.

Assim, você pode ver a importância de enviar e-mails marketing diretamente para pessoas que utilizam o desktop e também aquelas que usam diretamente apenas o mobile. Isso você deve prestar atenção, assim, pode não perder dinheiro rapidamente.